Delineador Mark | O delineador da nova linha da Avon



Me lembro até hoje que uma das resenhas do blog foi de um produto dá Avon, e desde que aprendi a gostar de me cuidar sempre comprei bastante coisas dá marca e sempre fico com muito entusiasmo para testar algo novo, e dessa vez não foi diferente com o lançamento da Mark by Avon.

                      
Um dos primeiros produtos que testei, dos que eu adquiri foi o delineador.  Eu sou a louca dos delineadores e foi um dos que a expectativa era maior...                                        

Veja aqui o vídeo de comprinhas desse mês.              .                              

Confesso e já adianto que esse delineador da Mark foi um dos investimentos mal aplicados que fazemos na vida e vou explicar por quê!...


                                  .

De longa duração e com efeito verniz de cara se percebe que ele não tem nem um nem o outro. Opaco e com a duração péssima, se vc errar na mão e Deus o livre e guarde errar e cair um pequeno cisco do produto, já digo que vai arder pior que pimenta.                                      

E se analisar no vídeo se comparado com outros dois produtos um da própria Avon e outro de outra linha se percebe que ele é o que tem menos durabilidade.                

Então com dó no coração e aperto, afirmo que para mim, o delineador Mark da Avon está reprovado por não conseguir cumprir nada do que prometeu e ainda fazer meu olho queimar como brasa. Adianto que essa é a minha OPINIÃO sobre o produto, fazendo com que vc leitor (a) possa ter uma experiência mais positiva e agradável que a minha.               .                          

Então eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que acharam dá linha, se já usaram ou não, e o que esperam dessa nova linha. Se inscrevam nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo e em breve terá mais resenhas da Mark.


You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!