Redutor de Marcas de Espinhas



Oiie pessoal como estão? Eu vou bem,com bastante frio aqui em BH mas bem..Desde já peço desculpas pela demora com o post,mas foi preciso para colocar alguns gadgets no lugar,mas amanha eu explico tudo #prometo...
Hoje eu vim trazer para vocês o redutor de marcas e manchas de acne da clearskin da avon,que foi um achado baratinho e acessível para mim e creio que para que também tem esses tipos de marquinhas no rosto também...



Um pouco sobre o produto:
O redutor de marcas de acne é uma loção de tratamento cosmético e facial,com a tecnologia clearfade e combinado com acido salicílico que proporciona uma esfoliação bem mais eficaz na pele,ajudando na prevenção de novas marcas.






Ele é um creme bem fluido, de cor branca e com um cheiro bem agradável...O redutor de marcas de acne da clearskin é o tipico creme que você coloca uma gota e ele rende litros!!!
Seu tempo para começar a ver os resultados visíveis são de 2 semanas,mas a partir da primeira semana você já começa a sentir sua pele mais macia e delicada...tipo algodão,é uma delicia de sentir...



Modo de uso:

Olha o modo de uso eu achei bem fácil e rápido,são de 2 á 3 aplicações na semana, sobre a pele limpa.Confesso que quando eu faço uma limpeza mais profunda acabo não aplicando ele pois a pele pinica bastante !!!

Minha impressão sobre ele :

Apesar de não prometer remover/eliminar marcas escuras de olheira ,as minhas que eram bem escuras e gritantes deram uma boa melhorada na cor delas,claro que não sumiu por completo mais deu uma boa melhorada...


Com relação ao custo x beneficio acho e acredito que ele vale cada centavo,pois é um produto de ótima qualidade e que cumpre o que diz e custa em torno de R$ 18,00 com a revendedora ou pelo site da marca!!

Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado,e não se esqueçam de curtir comentar e compartilhar ok,não demora e ajuda na divulgação do meu trabalho!!!

Até a próxima e beijos da jéss


You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa, nunca tinha visto esse produto! Realmente é uma novidade pra mim! É que faz tanto tempo que não encontro com alguém que venda Avon, que to por fora do que tem de novidade!
    Agora fiquei com vontade de experimentar, porque tô precisando kkk
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim nati, (olha eu me fazendo a intima),e qualquer coisa olha no site da avon e digita o cep que eles mostram onde tem uma revendedora e o telefone dela!

      Excluir
  2. Eu estou começando a usar agora,mas eu tenho muitas manchas por causa da acne,será que esse produto ė indicado para isso?Ou apenas para aqueles "furinhos" na pele? Beijos
    -Nanda Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para as marquinhas em especifico,os furinhos somem também mas com o tempo!!! beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. oiie jhenifer de 2 a três vezes na semana,ou seja um dia sim um dia não!

      beijos e até mais

      Excluir
  4. É pra deixa quanto tempo na pele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você aplica ele e deixa na pele, o tempo de ação é de até 3 horas para mostrar o efeito!

      Excluir
  5. posso passar no rosto todo, ou só na manchinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So na manchinha! mas se seu rosto tiver muitas manchas,pode aplicar no rosto todo!!

      Excluir
  6. posso dormir com o produto no rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Você aplica no rosto, e deixa ,precisa tirar não!

      Excluir
  7. Queria saber se eu tiro ou deixo no rosto o creme???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii miriam pode deixar no rosto! não precisa tirar não! Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Ele pode ser usado nas olheiras também? Não afeta os olhos?

    ResponderExcluir

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!