2017 foi horrível - para mim-

imagem retirada do pinterest


Sim meu 2017 foi horrível, e sinceridade não sei o que aconteceu naqueles 365 dias.

Basicamente eu quis o mundo inteiro na palma da minha mão enquanto eu esquentava a barriga no sofá de casa e assistia netflix. Quando eu me deparei, alias, quando eu realmente dei conta de mim - pá - era AGOSTO!

Claro que qualquer ser humano, em sã consciência sabe que não se pode recuperar o tempo que se passou, simplesmente por ele não existir mais. Eu quis tantas coisas , e 99,9% não eram necessárias ou fosse fazer uma boa diferença em minha vida (pelo menos não na altura do campeonato da vida).

Qual foi realmente o seu PROBLEMA sua loka?


?


?


Eu procrastinei tanto, que já não estava conseguindo distinguir os meus sentimentos, claro isso não era culpa minha, somente poderia ser por causa de tudo que eu passei em 2016!

MENTIRA!!!

Quanta hipocrisia dona Jéssica!

Quando eu realmente decidi mudar a minha historia, e decidi conquistar tudo que eu havia perdido e deixado passar, meus caros amigos, eu já estava em DEZEMBRO.

Para todos os que estão pensando em mudar e sempre tem um empecilho, como algo que aconteceu anos atras o impede, uma palavra dada que não se libertou, um mal sentimento que si guardou...são varias as ocasiões e razoes para não mudar!

Eu aprendi que se eu quero mudar, eu teria que ter um único objetivo, o de VENCER, e conquistar aquilo que somente eu posso alcançar, compreender que EU não dependo de ninguém, e que ao longo do caminho não haveria ajuda, seria somente EU!!!

Todo o sucesso depende somente do "EU" que eu quero alcançar.

.
.
.

Começou 2018, eu realmente mudei, quero ser reconhecida por alguém que sempre mantém seus olhos em mim, mas não são todas as pessoas que o vê.

Quero alma leve, alcançar alvos, ser somente a Jéssica que eu perdi de mim mesma em algum lugar de 2015..2016...2017???? Não sei na realidade onde eu me perdi rsrs, mas talvez seja para eu também não ser aquela velha Jessica!

Pessoas não gostam de coisas velhas e eu digo isso por mim mesma (rsrsrs). Quanta ironia menina, de dona Jessica senhorita da razão, querer ser encontrada em meios a risos da menina moleca que era,mas com toda a seriedade de uma mulher de 24 anos tende a ter!

Talvez, com todo seu esforço, seu jeito simpático agora de ser, me faça alcançar todos os meus desejos da lista que eu fiz de coração cheio em 2016, e que eu perceba que não há tanto problema em falar de si mesma em 3º pessoa.


---------------------//------------------------








You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!