Coleção Kim Kardashian West




Oiie pessoal! Como estão?!
Como eu disse quinta eu fui ao dentista e aproveitei que eu iria passar perto do shopping aqui da minha cidade e fui conferir a coleção que a maioria das pessoas estão falando,sim a coleção da Kim Kardashian...Vou confessar logo de cara que não vi muita coisa mas deu pra ter uma noção legal de tudo que tem na coleção...

Sobre a Coleção

A coleção Kim kardashian west para a cea ,foi inspirada nas peças preferidas da socialite,entre os destaques estão a saia lápis,tops croppeds ,vestidos e sapatos,todos com uma cartela neutra,com muito branco,azul,preto e vermelho.tudo o que valoriza a mulher brasileira...Como ela mesmo disse que pensou em roupas que fossem versáteis tanto para o dia como a noite,e trabalho também.

Todas as roupas tiveram um acompanhamento dela e todas as peças ganharam bastante movimento,inclusive os jeans são de elastano,o que os torna  bem confortáveis..

A campanha também conta com uma linha de lingeries rendadas bem bonitas (só vi fotos)...



O que eu vi!



Não sei se foi a loja que eu escolhi,por que eu fui na do shopping del rey aqui de BH,mas não encontrei os sapatos e muito menos as lingeries.Boa parte das peças que eu vi tinham tamanho aproximado até o 38,não encontrei quase nenhuma 42/44 que é o meu numero.

Outra coisa que eu não sabia e me prejudicou achar as peças foi que nem todas estavam com a etiqueta da kim e sim com uma etiqueta que faz parte do dia dos namorados #fail,mas são da mesma coleção...















Da coleção eu vi foi essas peças acima,mas fotografei algumas peças avulsas da loja que eu achei bem bacana...Confiram....

Colarzinho fofo R$35,00

A pequena estava R$ 89,00 dilmas,achei caro


Pena que não tinha preço nelas

A botinha mais fofa da vida...acho que era de graça pois não tinha preço!!





Bom pessoal,foi isto que eu vi lá na cea,fiquem ligados que eu vou fazer de tudo para essa semana sair mais um post sobre o que eu achei legal na loja riachuelo,eu vou ficando por aqui e não esqueçam de curtir o blog e ficar por dentro de toda as novidades

Beijos da Jéss





You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi
    Até acho as coleções bonitas, mas os preços nem sempre estão em conta. Principalmente se tratando de lançamentos...

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente raissa,as coleções da cea nem sempre cabe no nosso bolso,e isso acaba que eu adquiro roupas em lojas mais baratinhas da minha cidade,como a eskala,marisa,e dentre outras!
      Adorei a sua visita e volte mais vezes!

      Excluir
  2. Minha opinião, a Kim usa roupas suuuper simples que nn deixam de ser elegante porém tudo só fica um amor por causo do corpão dela Hahahahaha, mas tirando isso teve algumas roupas que eu super aprovo, gostei <3 http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie mary,também acho o corpo dela incrível,e adorei algumas peças,inclusive os jeans! Pena que muitas das escolhas delas eu ainda não tenho coragem de usar! kkkkkkkk

      Adorei a visita e vou ficar esperando você aqui mais vezes

      Excluir

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!