Creme Hidra Salon Line




Que a Salon line vem arrebentando de tanta novidade com qualidade,isso já não é dúvida para ninguém.

Antes de me render aos produtos dá linha ( que por sinal são muitos) tinha um preconceito enorme sem saber /experimentar a qualidade dos mesmos>

A LINHA HIDRA SALON LINE: Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos.          


Recentemente depois de testar o gel verde e depois o gel rosa , testei o creme Hidra, de início já ressabiada como sempre, achando que seria um creme normal , comprei essa lindeza que é indicada não só para cabelos cacheados, mas para quem faz química em geral nos fios, ou está com ressecamento e danos.

        


Quando usei a primeira vez pensei: não pode ser verdade, pode ser que por eu ter usado queratina junto tenha dado este efeito ,pois bem testei de novo e esse creme Hidra era tudo isso é um pouco mais.

Leia também: Como fazer shampoo Bomba em casa!

De cheiro agradável, textura leve, e amarelinho (quase igual o yamasterol), deixa o cabelo mega definido, hidratado , leve e sedoso como seda.  Cumprindo fielmente tudo o que promete.                                    



Com vitamaina A,vitamina E, D-Pantenol e óleo de coco condiciona os fios danificados e ressecados. Esses ativos poderosos penetram diretamente na fibra, soltando e amaciando os fios, devolvendo a saúde do cabelo.

Com todos esses benefios, essa belezinha so não é liberada para as técnicas do loo/no poo.Mas na minha opinião mesmo sem a liberação ele ainda é fenomenal.

Eu adquiri ele por apenas R$9,99 nas lojas redes e acho que para 500ml é um investimento razoalvel, em comparação ao meu xodo casulão.

Espero que tenham gostado do post!. E como eu disse esse creme Hidra da Salon line é uma mão na roda para que gosta de qualidade, preço baixo e quantidade.                                


Então é isso pessoal,deixe seu comentário, e me siga nas redes sociais para mais novidades.      

           

You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!