Goblin: 5 motivos para você assistir.

Aigoo se tem uma coisa que eu ando extremamente viciada é dramas coreanos.Sério eu me considero super fã desse gênero e baseado nisso eu trago hoje a vocês um pouquinho sobre Goblin: the lonely and great god, que é um drama que se passou entre 2 de dezembro de 2016 e 21 de janeiro de 2017, porém eu só conheci agora e estou totalmente apaixonada com ele serio!


Imagem retirada da internet

 Sinopse:

 Um lendário "goblin" cansado da sua vida imortal, resolve acabar com ela, mas para isso precisa encontrar uma noiva humana. Mas as coisas se complicam quando ele começa a se apaixonar por ela e encontra motivos para permanecer vivo.

Sério, olhando assim nem parece que é algo tão bacana como realmente é. Quando eu vi o trailer pela primeira vez fiquei tipo: Aigoo ( Quer dizer "Oh meu Deus" "Putz") ...

Confira o trailer


1- Gong Yoo

Imagem retirada da internet
Esse oppa é sul coreano e tem apenas 39 anos. Além de estar em excelente forma, é um excelente ator. Considerado um dos melhores atores sul coreanos,você provavelmente deve conhecer ele do filme invasão zumbi.
Além disso ele é super envolvido em causas para o bem social, e pode não parecer, mas vive nos red carpets.

2-A trilha sonora

Uma das coisas que mais me deixaram louca nesse drama é a trilha sonora que é realmente incrível!
Stay with me, e beautiful são lindas e somente agregam no drama.




3- A sintonia do elenco

Imagem retirada da internet

A sintonia do elenco você consegue perceber desde o inicio, bem entrosados, não há nem muito o que falar nesse quesito.

4- A fotografia do drama é incrível 

Além de goblin não se passar somente nos dias de hoje, ele mostra uma fotografia incrível, tudo pensado nos mínimos detalhes, o que faz você se apaixonar ainda mais, e ficar pensando em qual filtro/presets eles usaram.

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet


Imagem retirada da internet 


5- Tudo na medida certa.

Embora em dramas eu fique cada vez mais angustiante pelo beijo do casal, eles sempre conseguem colocar as coisas na medida certa. E em goblin, não foi diferente, tem ação, romance, luta, e muito mais.

E tem também no drama aquela coisa de ir e voltar no passado, lançar o mistério, e muitas revelações que eu fiquei bem surpresa, por que não era o que eu imaginava.

Embora como eu tenha conhecido goblin somente agora, ele está ao ar desde 2016, e eu assisti parte pelo DramaFerver e outra parte pelo Their Doramas .

O drama conta com 18 episódios de mais ou menos 1 hora. E lembrando que assistindo pelo Theirs Doramas tem cenas extras.

E ai gostam de dramas/doramas? Tem algum para me indicar ?



You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!