Gloss Luminositá da Donatti Professionale


Oiie meninas,como vocês estão??? Eu vou bem graças a Deus!
Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um produtinho que eu estou mega apaixonada,e já respondendo,em todos os meus posts eu estou dando a minha opinião sincera sobre os produtos...

Voltando ao assunto,hoje eu vou falar sobre o Finalizador Gloss Luminusitá da Donatti Professionale
Pensa em um finalizador capilar do babado?! Pensou é este!





Aspectos:

Ele vem em uma embalagem spray bem linda,com 60 ml,e é pensada em cada detalhe,desde a tampinha até mesmo o vidro ser transparente para a visão do produto. E mesmo a embalagem sendo de plástico,ele é bem resistente.

O que a marca diz:

Tratamento inovador com alto poder de brilho e sedosidade,desenvolvido para aumentar a resistência e flexibilidade dos fios, prolongando a durabilidade da escova.



Modo de Usar:

Após a escova, aplicar levemente sobre os fios. Pode ser aplicado após secagem simples dos cabelos ou após a lavagem,com os fios úmidos.

O que eu achei? :

Vocês podem reparar bem na imagem que a pessoa aqui soube foi aproveitar esse recebido! Mesmo sendo cacheada eu usei ele de três formas,com o cabelo cacheado (úmido), com o cabelo cacheado (seco) e com o cabelo escovado. 

Realmente,quando você está de escova o efeito é pouca coisa melhor,no meu entendimento deve ser pelo fato do cabelo estar liso,o gloss luminositá  ganhou uma ''visibilidade'' melhor do que no cabelo cacheado...

Quando eu usei o gloss luminositá no cabelo cacheado, eu percebi que se for usar no 1° dia use ele no cabelo úmido, pois seus cachos já vão secar com o brilho que o produto oferece.

 Se desejar utilizar no cabelo cacheado seco,utilize ele nos seus dayafters pois verá a diferença e a sedosidade do cabelo,sinceramente parece que você até lavou o cabelo de novo!


Na minha opinião, a Donatti Professionale está mais do que de parabéns pelo produto magnifico que é o Gloss Luminositá,que pode ser usado de diversas formas,e apresentando resultados diferentes sem perder a qualidade.

Se vocês tiverem interesse em saber mais da marca, como onde vende, os outros produtos da linha, eu vou deixar o email,telefone e a página deles para vocês ok...

Eu vou ficando por aqui,espero que vocês tenham gostado ...

Beijos da Jéss



Email: contato@donatticosmeticos.cpm.br
Telefone: +55-31-3450-7580 | 3451-3465
Página: https://www.facebook.com/donatt
Site: http://donatticosmeticos.com.br/


You Might Also Like

6 comentários

  1. Parece ser bem interessante esse produto.

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bbq ,bom,bonito e de qualidade super recomendo verena

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia essa marca
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia mas estou apaixonada pelos produtos,a máscara matizadora e o ''desmaia cabelo '' deles parece incrível,estou doida para testar

      Excluir
  3. Adoro produtos para os cabelo, ele parece ser muito bom. fiquei curiosa pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cáh pode testar sem medo que você vai se apaixonar :) <3

      Excluir

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!