Leave-In para cabelo cacheado



Oiie meninas como vocês estão?? Eu vou bem graças a Deus.
Hoje eu vou contar um pouco sobre mais um produto que eu ganhei da professional fair e que eu estou apaixonada por ele. Confesso que ainda não saiu vídeo dele pois não ainda não solucionei o problema com o roteador daqui de casa.

O produto em questão é o Miss Curls da Mirra Cosméticos, pense no creme que tem o cheiro de poder e de riqueza,pois bem é esse.




Confesso que eu ainda não havia me apaixonado tão profundamente por um leave-in como me apaixonei pelo miss curls. A textura dele me lembra bastante a do casulão, que para mim é a textura perfeita.


 Na professional fair eu estive conversando com o pessoal do stand, que alias foram super educados. Após uma conversa,o Charles me disponibilizou essa embalagem em miniatura de 60 ml,que achei considerável e me rendeu 3 aplicações.

Eu usei ele 2 vezes com um shampoo que a Mirra Cosméticos me disponibilizou e uma vez com o meu shampoo de costume. Após a aplicação eu deixei meu cabelo secar naturalmente,e consegui um Dayafter de 4 dias,que por sinal é excelente,já que a maioria dos cremes e leave-in rendem 2/3 dias de Dayafter.

O que diz a marca:

O kit Miss Curls é um tratamento diário que vai deixar seus cachos com a definição perfeita.Com Óleo de Coco, Cacau e Proteínas Siliconizadas o que ajuda bastante na hidratação e cuidados dos fios.

O Miss Curls cachos intensos tem os ativos de óleo de coco, óleo de omega, cacau vitamina b5, proteínas do trigo e muito mais.

O leave-in Miss Curls mantém os cachos em forma e definidos.Possui ação desembaraçante, anti-frizz, proteção térmica e promove o brilho.


Modo de Uso:

Aplique nos cabelos limpos e úmidos,espalhando suavemente por todo o cabelo.Com um pente de dentes largos,desembarace os fios e amasse-os auxiliando na formação de cachos. Deixe os cabelos secarem naturalmente.

O que eu achei:

 Estou em prantos por que ele acabou,ele é perfeito...Cheiro,textura,resultado final..Não é porque eu ganhei ele,mas ele é perfeito. A duração foi de 4 dias de dayafter. Compraria com toda certeza o produto em tamanho original.

O que eu achei legal na marca Mirra Cosméticos foi que eles investiram na embalagem bem bonitinha, o shampoo e o condicionador tem 500 ml , a máscara se eu não me engano 430 gramas e o leave-in vem em um pote de 1L, o que é perfeito já que é um produto que mais usamos.

No site da Mirra Cosméticos vocês podem ver a linha completa e saber um pouco mais sobre cada produto.


A marca Mirra cosméticos está nesse segmento á 10 anos já,então é uma empresa que dá para confiar...Antes era conhecida MAISON VISAGE COSMETIQUE. Fundada em 2000,no inicio a marca tinha uma produção de perfumes e cosméticos para tratar a pele.E alguns anos depois ampliaram a linha de produção para cuidado dos cabelos para a nossa alegria...


Bom meninas espero que tenham gostado,vou deixar o link do vídeo para vocês assitirem e ver um pouco mais sobre o produto,não se esqueça de dar uma olhadinha na página da mirra cosméticos, e não se esqueçam de seguir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.Eu vou ficando por aqui...

Beijos da Jéss

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei a resenha esse creme é muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!! Bjos Linda!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho me interessado por produtos para cachos. Esse parece ser legal!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhece algum site que vende? Não achei 🙁

    ResponderExcluir

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!