101 coisas em 1001 dias - A Nova lista





Eu comecei uma lista lá em 2016,e com o passar do tempo modifiquei algumas coisas,desisti de outras, mas agora com a volta do blog estou com alguns projetos e gostaria de recomeçar essa lista.

Sei que nada vai repor as metas que com o tempo perdi, mas isso não diminui as metas que eu conquistei.

Para cada meta é um post, e para saber como calcular as datas clique aqui

Agora chega de falar e vamos lá:

DATA DE INICIO: 25/04/2018 
DATA DO TERMINO: 20/01/2021
METAS: 40  / 101

Verde concluído | Preto em andamento | Vermelho Fail | Rosa Editado


FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

1 - Minha CASA

2- Casar

3- Tirar a mamadeira da thanu

4- Passar mais tempo com a manu / fazer coisas divertidas com ela

5- Ter um balanço no quintal (uma rede que alias é deliciosa)

6-Dar um beijo em uma roda gigante com o mo

7- Comprar/ ganhar um X-Box e jogar com o mo

8- Colocar a Manu no balé

9- Ter mais um filho

10- Meu estúdio para me dedicar com o youtube e outras coisas



VIAGENS E PASSEIOS

11- Viajar para algum lugar em família

 12- Viajar a 2

13- Estar em 2 Lugares ao mesmo tempo

14- Ver o por do sol em um mirante




15- Passar uns dias em Ouro Preto

16- Ir a uma festa a fantasia

17- Ir Jogar Paintboll

18- Ir 20 vezes ao cinema ( 00 / 20 )

19- Assistir um festival de dança

20- Fazer um piquenique

21-Ir 5 vezes ao teatro (00 / 05 )

22- Levar a thanu no zoológico







AQUISIÇÃO / FINANÇAS 

23-Comprar/ganhar esses três livros: Os 13 porquês, Coisas que toda garota deve saber , livro de DIY

24- Começar a pagar um consorcio imobiliário

25- Fazer compras em SP

26- Continuar com a minha lojinha no ENJOEI 

27- Renovar o guarda roupa

28- Trocar meus pinceis de maquiagem

29- Comprar/ ganhar uma bicicleta

30-  Comprar minha polaroid

31- Comprar meu Vestido de casamento

32- Comprar/ganhar Melissas 

33- Comprar minha pulseira vivara

34- Fazer compras na Marlene Fantini

35- Ter um closet

36- Comprar A cabeceira da minha cama

37- Comprar/fazer um planner anual




38- Comprar bolsas em vários tamanhos

39- Juntar dinheiro no cofrinho

40- Comprar/ ganhar um globo de neve


PESSOAL / ESTUDOS E ALEATORIEDADES 


41- Começar a trabalhar

42- Começar um livro de receitas que eu ja fiz

43- Fazer um curso de cerimonialista

44-Fazer meu curso de maquiador

45-Ter um Poodle toy preto

46-  Tirar boas notas no ENEM

47-  Passar na federal

48- Ter o cabelo ruivo

49- Ser modelo por 1 dia

50- Ter uma parede de fotos

51- Escrever um livro

52- Ganhar algum concurso




53- Ir na beauty fair

54- Pensar bem antes de sair comprando sem necessidade

55- Fazer uma sessão de fotos

56- Poder ajudar as pessoas de alguma forma (impacto vida, culto de jovens e teatro)


57- Ser cupido de alguém (NÃO FAÇA MAIS ISSO!!!!)

58- Comprar o planner de noiva

59- Fazer um cursinho de Inglês

60-Fazer um curso de fotografia

61- Tirar o passaporte

62- Fazer mais trabalho voluntario (quando eu fiz parte do programa amigos da escola foi incrível e tenho ótimas lembranças )

63- Cultivar cebolinhas e Hortelã


64-Fazer um curso de decoração de festas

65- Assistir um festival de dança

66-Comprar um patins

67- Ficar menos tempo online

68- Revelar 100 fotos

69- Ir na casa das minhas amigas

70- Pensar menos e fazer mais

71-Fazer novas amizades

72-Não me importar com a opinião dos outros ( so de DEUS)

73-AGRADECER SEMPRE A DEUS


74- Cumprir pelo menos 61 itens da lista




SAÚDE / BELEZA E AFINS

75-Ir mais ao dermatologista

76- Emagrecer 20 quilos (atualmente com 82 kg - meta 62 kg)

77- Colocar unhas em gel/ acrílico

78- Comer mais salada

79- Fazer uma tatuagem

80- Ir em um Quiroprático

81-Doar sangue e se possível médula óssea

82- Parar de roer os cantos das unhas

REDES SOCIAIS / CANAL / SERIES E AFINS


83- Assistir todos JANE THE VIRGIN - terminei 26/04/2018

84- Fazer DIY para o blog

85- Terminar de assistir Suits

86- Voltar a produzir conteúdo no blog

87- Fazer pelo menos 101 look do dia (00/ 101)

88- Retornar com canal

89- Ter uma caixa postal

90-  Alcançar 1k no face

91-  Alcançar 5k no youtube

92-  Voltar com o intagram

93- Dar vida ao meu projeto feito para o canal

94-  Melhorar os equipamentos do canal e blog. 

95-Adquirir cartões de visita para o blog.


PROJETOS / ALVOS MINISTERIAIS / DESAPEGOS

96- Fazer maturidade

97- Ajudar no Impacto Vida


98- Voltar a dançar




99-  Desapegar das coisas que eu não uso mais

100- Fazer curso ministerial ( ESC 1 E ESC2)

101- Ser mais frequente na igreja e afins







You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!