Coisas que eu aprendi sendo MÃE!


ATENÇÃO A SESSÃO MATERNIDADE NÃO TEM SUAS FOTOS EDITADAS


A como eu amo ser mãe!
Aprendi 90% das coisas estando somente ao lado da minha filha, os outros 10% veio agregado a dicas de familiares para eu bem cuidar da minha Manu.

De tudo que eu passei ao longo dessa caminhada de quase 5 anos e meio ( e nesse tempo esta incluído a minha gestação), me tornar a melhor amiga da minha filha foi a melhor coisa. Agora listando cada coisa que eu passei com ela, nada melhor que mostrar imagens não editadas e dizer o meu amor pela minha pretinha!



Somos as melhores amigas da vida, literalmente aonde eu vou ela está, temos um dia so de meninas que serio é a melhor coisa da vida! Ter minha filha como a minha companheira é incrível, temos altos bate- papo, compartilhamos os melhores momentos juntas e sério amo quando ela cuida de mim.



Desde a thalita com quase 2/3 meses de idade eu me redescobri como blogueira, e principalmente como escritora, e por conviver comigo sendo muito vaidosa e me acompanhando em eventos e tudo mais, ela ama fazer uma '' maquiagem'' e se for maquiagem artística é melhor ainda, tem dias que mesmo cansada eu paro para poder compartilhar o momento palhacinha ao lado dela, para limparmos nossa maleta de maquiagem e para ela me ajudar com a penteadeira. E com isso aprendi que ser mãe é saber perder sua maquiagem so pelo incentivo . kkkkk




Aprendi sendo a mãe da thalita que AMOR é RENUNCIA, é saber lidar com o sono mesmo estando morta de cansada, é saber que pegar a ''meliante'' em flagrante é uma delicia mesmo estando em estado de pura raiva. É querer o bem dela acima de qualquer coisa que eu queira para mim, é amar a sinceridade dela, é crescer espiritualmente so para dar o suporte que ela necessita.

Filha nesse mundo em que vivemos, você é a razão e a coisa mais linda que eu vivi, tenho meus erros, mas meus ganhos ao seu lado são sem medidas pode ter certeza.

Te amo.

#PraManuLer





You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!