Como ter um relacionamento feliz?



Você ja ouviu falar do  MAIOR AUTOR DE ROMANCES?

Há alguns anos atras estive face a face com ele e como foi descobrir as motivações reais que me levavam a querer um relacionamento.

Fui desafiada, colocaram todos meus questionamentos em cachê e tive que compreender se eu realmente estava preparada para poder viver o sobrenatural.



Descobri que Deus adora romances e embora eu tivesse na época uma visão totalmente oposta do que realmente DEUS É e o que Ele quer para mim, acabei agindo por conta própria e me perdi no meio do caminho.

Ao alinhar tudo o que DEUS tem pra mim, e encontrar um livro que mudou a minha vida, consegui descobrir como aproveitar todo o romance que Ele preparou para mim, e naquele momento tudo o que eu sempre  sonhei estava a minha disposição.

Nesse primeiro vídeo trago algumas dicas para vocês e uma breve demonstração desse livro que foi tão revolucionário em minha vida.

E se você acha que esse livro é apenas para quem está solteiro ou a procura de alguém, você está enganada, pois Deus esta pronto pra transformar sua área sentimental independente de qual nível esteja!

You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!