Meu cronograma capilar de abril



O que muitas pessoas me perguntam é se tem como fazer um cronograma capilar sem gastar com um milhão de produtos, e tem uma coisa que eu sempre indico é incrementar suas receitas capilar com coisas que você já tem em casa.

Neste vídeo vou mostrar como eu vou fazer o meu cronograma capilar com apenas 3 produtos e incrementando as minhas receitas com o que eu já tenho em casa.


O QUE EU USO PARA INCREMENTAR MINHAS RECEITAS:


Nesta imagem vocês encontram a maioria dos ativos para fazer as misturinhas, da hidratação eu amo babosa (aloe vera),mel , maisena e leite.

Já na etapa de nutrição eu uso e abuso do azeite, óleo de coco.

Na reconstrução queratina e gelatina sem sabor são as favs, mas é claro que temos que sempre nos lembrar de fazer a rotação de produtos já que acaba que os nossos fios acabam se acostumando!

OPÇÕES DE LAVAGEM:

Agora eu deixo duas opções de cronograma : com 2 LAVAGENS





3 LAVAGENS:


E ai me contém se tem costume de fazerem cronograma capilar e como fazem o de vocês, vou adorar saber!



You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!