Cartão de Visita em Grafica Online - Minha experiencia




 Quando decidi que tornaria o blog a partir desse ano em algo profissional, eu percebi que uma das coisas que eu teria que investir seria em cartões de visita profissionais.

Veja aqui como fazer seu cartão de visita em casa 


E em meio a muitas pesquisas, acabei decidindo por fazer meus cartões de visita em uma gráfica online. Com alguns prós e contras, optei por criar minha arte em casa, e enviar o projeto para a produção.


Se você quer fazer seus cartões gastando pouco, e receber parte desse valor de volta deixo para vocês algumas dicas e o site que é mais que xuxu be
leza:


Quer investir mas está com pouca grana.

A pessoa aqui tinha simplesmente 30 reais e queria adquirir 1000 cartões de visita, e todas as gráficas que eu pesquisei aqui perto da minha casa, eu faria no máximo 500 cartões em papel couché 250, que não era o que eu queria. Comecei assim a pesquisar alguns sites e a demora não me agradava. E foi ai que conheci a 360 imprimir e amei todo atendimento e processo que foi super rápido.


Pode esperar pela entrega 

Como eu ja tinha começado a falar bem acima, alguns sites eu achei do jeito que eu queria, porém alguns iriam demorar até 45 dias, e eu por ansiedade não queria e não podia esperar esse tempo, ja que eu queria ir em um evento e já apresentar meus cartões de vista e começar a montar o mailing. 

Perto da sua casa não acha uma gráfica bacana.

Aqui perto da minha casa tem até bastante gráficas, e não é que eu não gostei do atendimento, mas no momento a qualidade que eu queria o preço que eles fariam pra mim não caberia no meu bolso. Mas se agora você tem algumas gráficas perto da sua casa, vale a pena você dar uma olhada e pesquisada de preço, ainda mais se você precisa de cartões de vista para ontem.

Sabe que de certa forma vai ter que confiar na sorte de vir tudo certinho.

Uma das coisas que eu ja tinha em mente era que se algo na arte que eu havia criado desse errado, a culpa não seria da empresa e sim minha, coisas como correções ortográficas, composição de cores, bordas brancas, e varias outras coisas que se passaram pela minha mente.

E um dos motivos que eu escolhi a 360 imprimir é que você consegue pagar um editor caso haja algo errado, ele entra em contato com você, e conseguem resolver o determinado problema, o que já alivia a tensão.



Busque indicações

Embora eu tenha amado comprar na 360 imprimir, e hoje eu esteja fazendo a indicação dessa gráfica online, vale a pena você buscar por pelo menos mais 3 indicações de la (ou de outras gráficas que mais te interesse), e avaliar se realmente você vai estar fazendo a sua compra no lugar certo, com o melhor atendimento para VOCÊ!

Como foi comprar na 360 imprimir?

Só segurei na mão de Deus e fui, a arte eu mesma criei e ensinei aqui e aqui, sabia dos riscos que estava correndo, mas achei que valeu cada indicação lida. A atenção da 360 imprimir valeu cada centavo também, e a cada passo da produção do meu cartão de visita eles me enviavam um e-mail me falando (embora só visualizei eles depois, já que estavam indo todos para a minha caixa de spam).

A primeira compra:
No final eu paguei R$ 35,39 reais
Data do pedido: 02/08/2018
Data do pagamento : 04/08/20118
Data prevista para a entrega: 20/08/2018
Data de entrega: 17/08/2018
Tamanho: 85x55mm , papel couché 300gr , cores frente e verso, verniz de proteção.
Ou seja foram somente 14 dias, contando a data do pagamento a data de entrega, por um produto de qualidade no qual eu fiquei muito feliz, e ainda contar com o sentimento que fiz parte daquilo.

Outra coisa que eu amei é que R$ 14,41 do valor será devolvido na minha conta cliente para uma próxima compra, isso é ou não é de amar?

Já a segunda compra demorou apenas 7 dias, pois eu paguei a compra na hora.

360 imprimir muito obrigada mesmo, vocês arrasaram.
E você já conhecia a 360 imprimir? Já fizeram seus cartões de visita? O que acharam das dicas? Deixe aqui em baixo nos comentários que em breve trarei mais novidades para vocês!

Até a próxima.



Atenção: Esse post não é patrocinado, nele consta uma opinião real de um produto de qualidade que eu comprei.





You Might Also Like

0 comentários

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!